fbpx

Viagem pelos EUA – 5 lugares muito famosos por lá, mas que você provavelmente não conhece

Fazer uma viagem pelos EUA é conhecer um local único e especial para os americanos e para a história do mundo. Os moradores são muito orgulhosos de sua história, e tem alguns destinos mais comuns para os locais do que para os brasileiros.

Vamos conhecer um pouco mais sobre estes maravilhosos destinos?

Viagem pelos EUA e lugares menos conhecidos

  1. Monte Rushmore

O Memorial Nacional do Monte Rushmore é um dos mais conhecidos e americanos monumentos existentes. Pouco visitado, mas muito conhecido pelos brasileiros, a escultura de pedra, feita em enorme escala, foi feita pelo artista Gutzon Borglum.

 

A Escultura, feita na montanha tem os rostos de alguns dos mais proeminentes presidentes americanos, entre eles George Washington, Thomas Jefferson, Abraham Lincoln e Theodore Roosevelt.

 

O memorial é localizado próximo de Keystone, na Dakota do Sul, à 50 quilômetro de Rapid City, uma das maiores cidades do estado.

 

Com quase três milhões de visitantes anuais, o local e seu patriotismo reverberante é uma das situações mais interessantes nos Estados Unidos.

 

Por ser um destino muito popular, há muitas amenidades na região, como tours em áudio, o estúdio do escultor, além de muitas lojinhas e restaurantes.

  1. Grand Canyon

 

Outro local muito popular em filmes e desenhos é o Grand Canyon. Desde 1919 é o mais antigo parque nacional nos Estados Unidos, como um buraco de 1,6km feito pelo Rio Colorado.

 

Uma das Maravilhas naturais do mundo, visitantes americanos constantemente visitam para ver suas cores e formas causadas pela erosão natural.

 

Existe uma entrada no Parque para quem quiser se hospedar nas regiões do Grand Canyon.

 

  1. Parque Yellowstone

 

Desde 1872, o Parque Nacional de Yellowstone é uma área protegida desde 1872, localizado primariamente no estado de Wyoming, o parque tem partes em Montana e em Idaho.

 

Com águas termais e elementos geotérmicos ativos, com gêiseres e lama borbulhante, o parque é muito popular e atrai visitantes durante todo o ano.

 

Os filmes e seriado de Zé Colméia são levemente baseadas no parque de Yellowstone! Até o nome entrega, pois é o Parque Jellystone.

  1. Havaí

A viagem para o Havaí é uma das mais importantes e tradicionais dos americanos. Por ser única em cultura e ambientação, os Estados Unidos é um lugar especial para eles.

 

Porém, existem muitas diferenças do lugar para o resto do país!

 

  • As roupas são mais cauais
  • Eles são 110, ao contrário dos EUA
  • Algumas máquinas dde saque aceitam países estrangeiros.
  • São duas horas a menos que a califórnia e a menos que em Brasília.
  • Animais só podem entrar após uma Quarentena. Não leve-os

 

Durante a semana depois da Páscoa , existe o festival do Monarca, que ocorre na Iha Grande.

 

  1. Chicago

 

Com energia criativa, a cidade de Michael Jordan está na sua renascença.

 

De hotéis criativos, uma nova região central renovada, além de vários lugares para descanso durante os verões.

 

Seus museus cada vez maiores tem opções e rivais, com excelentes lugares para ver mais sobre a cultura e a arte tipicamente americanas.

 

Sobre a comida, além das tradicionais pizzas Deep-Dish, as famosas pizzas fundas no estilo de Chicago, e seus cachorros quentes com muitos temperos também são famosos! Só lembre de não colocar ketchup!

 

Agora que você sabe mais sobre os lugares históricos dos EUA, que tal se preparar para ir para lá?

Se tiver dúvidas, ajudamos inclusive com a comprar de dólar!

Separe as malas e fale com um de nossos agentes para aproveitar o máximo do local. O seu destino certo está aqui, na Destino Certo!

Aproveite para ler também ...