fbpx

Semana da criança: conheça três parques aquáticos para viajar com a família

O feriado da independência passou, mas nós já estamos pensando no próximo. O dia 12 de outubro é feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, mas os brasileiros também usam a data para comemorar o dia das crianças. A data obriga os pais a comprar mimos para suas crianças, mas que tal trocar o brinquedo por uma viagem? Melhor ainda: uma viagem para um dos vários parques aquáticos no país?

 

O Brasil conta com ótimas opções para quem quer viajar com toda a família e aproveitar os parques aquáticos, com destinos que oferecem também outras opções de passeios. Pode ser em Caldas Novas, Porto Seguro ou mesmo Fortaleza. Além de deixar as crianças aproveitarem a água, você também poderá desbravar as cidades.

 

Quer saber um pouco mais sobre cada um desses parques aquáticos e suas cidades? Esse post é o local certo para você que quer viajar com as crianças nesse feriado de outubro!

 

Hot Park: águas quentes no meio do país

 

Caldas Novas é conhecida por ser um verdadeiro paraíso de águas termais. A cidade goiana conta com opções para quem quer relaxar, sem necessariamente pegar um pouco de praia, e ainda contar com águas em temperaturas elevadas que retiram o estresse de qualquer um sobrecarregado com a rotina da cidade grande.

 

No meio do complexo de Rio Quente, está presente o Hot Park, parque que une todas as características do local com uma dose de entretenimento para a família. Há piscinas termais, tirolesas, ondas artificiais, praias de areia branca, reservas de animais e até mesmo shows. É uma ótima opção para quem deseja aproveitar e desfrutar de opções que atendam a todos.

 

O melhor dos parques aquáticos: aproveitando o Beach Park

 

Fortaleza já é uma referência de cidade do Nordeste que conta com boas praias e várias outras opções históricas que nos mostram boa parte da história do Brasil. Mas não só isso oferece a capital cearense. É nela que está localizada o que é considerado o melhor dos parques aquáticos do Brasil. Estamos falando do Beach Park!

 

O parque aquático conta com um pacote completo de diversão para as crianças na sua viagem. São toboáguas, escorregadores, praias, piscinas com ondas e outras tantas opções que fazem a família inteira se divertir sem se preocupar. Você irá descobrir o porquê o parque é considerado o melhor do país e voltará com um bom sorriso no rosto.

 

Eco Parque: em Porto Seguro, também há diversão

 

Na Bahia, não existem apenas praias e boa culinária para te atender. Existe também uma opção de parque aquático para atender as crianças em pleno feriadão. O Eco Parque, localizado em Arraial D’Ajuda, é referência não só na diversão, mas também no resort, que faz parte do complexo.

 

Para quem está hospedado por lá, a entrada é livre todos os dias de funcionamento. Para turistas de passeio, é cobrado um ingresso que permite o desfrute de todas as atrações. O local conta também com uma mini trilha ecológica de quadriciclo, o que torna o passeio ainda melhor.

 

Quer desbravar um desses parques aquáticos com as crianças? A sua viagem certa está aqui na Destino Certo! Entre em contato com um dos nossos agentes e prepare as malas.

Aproveite para ler também ...