fbpx

Passagem grátis – Veja como não perder seus pontos e viajar sem por a mão no bolso

Mais de 50 bilhões de milhas. De acordo com o Banco Central, esse foi o montante de pontos que deixou de ser transformado em vantagens em 2014.Você faz parte desta estatística? Perdeu sua milhas e sua viagem? Não embarque nessa e veja como não fazer parte desse quadro em 2017.

 

Você já parou pra pensar nisso? Sabe aquela situação em que você coloca na sua carteira várias notas de valor e quando você vai verificar por algum motivo, vai fazer uma compra por exemplo, descobre que algumas daquelas notas que guardou, desapareceram? Procura aqui, ali, tenta relembrar os passos que deu, os lugares que passou e se pergunta: como isso aconteceu? Que sensação estranha.. Você trabalhou, cumpriu suas obrigações profissionais e vamos reconhecer, ganhar dinheiro leva mais tempo que gastar.

 

Traduzindo : Menos dinheiro no seu bolso!

Mas , do que era mesmo que estávamos conversando?

Pontos= Milhas= Passagens Aéreas=Viagens=Mais dinheiro no seu bolso…

 

100 BILHÕES DE REAIS NO CARTÃO DE CRÉDITO.

O Banco Central divulgou através de estudo realizado em 2010 que brasileiros deixaram de converter 100 bilhões de reais em prêmios através de pontos no cartão de crédito.

E pra onde foi esse valor ? Não foi pra você ,nem pra mim. Mas os pontos que viraram milhas e expiraram, viraram lucro em alguma empresa, com certeza.

Ok ! Vamos ver algumas dicas?

 

1- Regulamento do Programa: Leia com atenção e fique de olho para qualquer mudança nas regras

2 -Promoções: Fique de olho nas promoções, vai valer a pena.

3- Gastos: Escolha o melhor cartão para concentrar suas compras e pagamentos

4- Conversão: Faça a conversão só quando precisar.

6- Empresas Parceiras: Pesquise suas passagens nessas empresas.

7- Desconto: Use suas milhas para obter descontos no valor de sua passagem

8- Programação: Programe-se para o resgate.

9- Data da Viagem: Tente programar sua viagem e procure ser flexível em função de ofertas.

10-Transferência: Você pode transferir seus pontos a um amigo caso não possa viajar.Certas empresas aéreas aceitam e cobram taxas.Consulte as regras.

 

Essas são algumas dicas. Sem dúvida assim que você adaptar ao seu estilo, vai descobrir outras formas de colher vantagens.

Que tal algumas sugestões para programar sua viagem? Separamos uma pesquisa com o melhor destino para você conhecer em cada mês do ano, é viagem o ano inteiro.

Aproveite para ler também ...