fbpx

Conheça as vantagens dos pacotes de viagem All Inclusive

Você já fez uma viagem com tudo incluso, ou melhor, já viajou utilizando os pacotes de viagem All Inclusive ? É um sistema bastante popular em resorts e cruzeiros marítimos, possibilitando que os turistas desfrutem das refeições e bebidas em suas viagens sem custo algum. É isso mesmo!

Um serviço desconhecido para muitos viajantes, muita gente acredita que o All Inclusive se trata de um pacote VIP, quando na realidade, são muitos os hotéis que oferecem este sistema. Não sabe o que são os pacotes de viagem All Inclusive? A gente explica.

Também conhecido como Pensão Completa, o All Inclusive pode sofrer algumas limitações em destinos brasileiros, se comparados às viagens internacionais. Em alguns hotéis, por exemplo, o pacote é denominado Meia Pensão, onde o almoço não está incluso.

Mas, de modo geral, são diversos hotéis, especialmente os resorts, oferecem este serviço aos seus hóspedes. O custo da alimentação já está incluso na diária. Com isso, o turista poderá se alimentar quantas vezes quiser em todos os restaurantes do hotel, desfrutar do serviço de quarto e até mesmo das bebidas do bar da piscina. Alguns resorts também incluem neste pacote determinadas atividades extras.

O pacote de viagem All Inclusive oferece uma série de vantagens, sendo bastante vantajoso para recém-casados em lua-de-mel e viagens em família que incluem crianças. Quer conhecer os benefícios deste serviço? Então continue fazendo a leitura deste post.

As 4 vantagens dos pacotes de viagem All Inclusive

1. Você só mexe no seu dinheiro no dia de ir embora do hotel

A primeira (e principal) vantagem em optar o pacote de viagem All Inclusive é que ao chegar ao hotel, você só pegará sua carteira no dia de partida.
Com a alimentação e bebida inclusas, você não precisará carregar seu dinheiro por todo lado, proporcionando uma grande economia e até mesmo segurança. É válido destacar que para as pessoas mais “gastonas” o fato de sair para passear nos lugares sem dinheiro, estará contribuindo para ela não comprar as irresistíveis lembrancinhas e supérfluos.

2. Preços acessíveis

O pacote de viagem All Inclusive costuma ser mais em conta do que cada serviço individual. Além do mais, este pacote inclui os serviços mais caros da viagem, podendo ser parcelados em prestações.

3. Menos esforços

Com a alimentação e bebidas incluídas, os viajantes não precisarão pensar em nada além de sua diversão. Ou seja, sem muitos planejamentos, dores de cabeça e apertos.
É o pacote perfeito para aqueles que desejam simplesmente relaxar e descansar. Portanto, se você e sua companhia são do tipo aventureiro e que não abrem mão de sombra e água fresca, este é o pacote ideal para vocês.

4. Refeições e outras atrações

Conforme explicado anteriormente, alguns resorts e cruzeiros incluem em seu serviço All Inclusive benefícios além das refeições e bebidas. Dependendo do hotel escolhido, você e sua família também poderão aproveitar as demais atrações do local sem custos adicionais, como entretenimento e esportes.

Interessante, não é? Na sua próxima viagem, que tal investir no pacote All Inclusive e poupar seu bolso?
Gostou deste post? Então confira as demais publicações do nosso blog. Você encontrará outras dicas que farão toda a diferença nas suas viagens. Confere lá!

Aproveite para ler também ...