fbpx

Os destinos mais comentados em 2018 que você deve conhecer em 2019

Viajar é uma das melhores coisas da vida. Quem não gosta de conhecer novos lugares, relaxar, curtir aventuras e conhecer pessoas diferentes? Para muitas pessoas, viajar é sinônimo de relaxamento, diversão e cultura.

Não há dúvida que as experiências que temos com uma viagem são únicas, gerando vivências e lembranças que acompanham por toda a vida.

Se você quer ser um cidadão do mundo e curtir viagens maravilhosas, o sistema de milhagens pode te ajudar a realizar este sonho. Afinal, as passagens aéreas são um dos maiores custos de uma viagem e elas podem ser adquiridas por um valor menor usando as milhas.

E para você programar a sua próxima viagem e já ir preparando suas milhas, aqui vai alguns dos destinos nacionais e internacionais mais comentados do ano de 2018 e que valem à pena a visita no ano de 2019.

 

Jericoacoara- Ceará

Que o litoral brasileiro tem lugares maravilhosos, isso ninguém nega. Mas Jericoacoara parece um paraíso na terra.  Com sua areia branca e suas águas mais que cristalinas este é um dos destinos nacionais que não deixa nada a dever para as melhores praias do mundo.

Antes inacessível e completamente escondida por dunas, a pequena vila de pescadores começou a figurar na lista de destinos turísticos na década de 80. O lugar tem uma beleza natural ímpar, cheio de praias, além do Parque Nacional dos Cavalos Marinhos, lugar onde é possível apreciar estes lindos e únicos animais.

A estrutura do lugar é completa, mas simples e rústica, ótima para quem quer fugir da agitação da cidade grande.

 

Portugal

Portugal tem sido um dos destinos mais comentados e badalados nos últimos anos, graças a um esforço do governo local para revitalizar a imagem do país, deixando este destino ainda mais atrativo.

Além do baixo custo em relação aos outros destinos da Europa, e do mesmo idioma que o nosso, Portugal conta com passagens aéreas e muitos vôos diretos para o país, além de uma excelente infraestrutura turística.

Os encantos do país são muitos e várias celebridades têm se rendido à “terrinha”, deixando este destino ainda mais em alta. É um destino tem atraído jovens e pessoas conectadas, que gostam da mistura da tradição das construções históricas com o clima de novidade dos novos empreendimentos de tecnologia que se espalham pelo país.

Lisboa e Porto são cidades históricas e fundamentais para quem vai para Portugal. As vinícolas do sul do país são outro atrativo imperdível, bem como as universidades mais antigas do mundo, localizada em Coimbra.

 

Rússia

O brasileiro definitivamente descobriu a Rússia. Puxada pela Copa do Mundo, o turismo para a terra dos czares cresceu muito no ano de 2018 e promete ser um dos melhores lugares a se visitar no ano de 2019.

O país pode ser um desafio para os turistas, pois poucas pessoas falam inglês e não há informações turísticas e placas traduzidas. Mas os atrativos históricos e culturais do país valem o esforço, com uma imensidão territorial com muitas paisagens e costumes diferentes.

Moscou e São Petersburgo se destacam por sua importância histórica e cultural, mas há muito mais para ver no país, como a Sibéria e os balneários às margens do Mar Negro. As belezas naturais do país são tão diversas quanto seu amplo território.

 

Bonito – Mato Grosso do Sul

Bonito merece o nome que tem. Esta cidade no sudoeste do Mato Grosso do Sul, localiza-se a 300 quilômetros da capital Campo Grande, localizado na Serra da Bodoquena.

A cidade tem como atrativo o ecoturismo, focado nas muitas belezas naturais da região, como as muitas piscinas naturais, com águas cristalinas e peixinhos coloridos, além de cachoeiras de perder o fôlego e uma fauna e flora exuberante.

É um destino ótimo para viajar com a família ou para curtir com os amigos, agradando a todos os gostos e com atrações para todas as idades. O único pré-requisito é gostar de curtir a natureza e suas belezas naturais.

 

Canadá

O Canadá é um país que tem atraído muitos turistas brasileiros. A partir do ano de 2017, o país parou de exigir visto de entrada no país para os brasileiros, o que facilitou a viagem de atraiu muitas pessoas. Agora, é só comprar as passagens aéreas e curtir este destino.

O país tem dimensões continentais e muitas belezas naturais e históricas. É possível ver lagos, florestas e geleiras em meio a cidades de primeiro mundo. E para os aventureiros, vale a pena ir para o norte do país e enfrentar o frio em busca da aurora boreal.

O país teve colonização tanto inglesa quanto francesa, sendo um país bilíngue. Esta mistura de culturas é muito interessante e bem marcante em algumas regiões do país. Na província de Quebec, que fica a leste, predomina o francês. Nas outras porções, o inglês aparece com a língua de maior predomínio.

 

Caldas Novas- Goiás

Com seu imenso complexo turístico de águas termais, Caldas Novas é um destino que voltou a crescer no ano de 2018 e vale a visita. A estrutura turística da cidade é bastante ampla, com hotéis para todos os gostos e bolsos.

A cidade é detentora de uma das maiores estâncias hidrotermais do mundo, sendo um local com muitas fontes de águas quentes naturais e com propriedades terapêuticas que brotam do interior da terra.

O complexo turístico tem décadas de tradição e recebe muito bem turistas de todas as idades, tendo muitas atrações tanto para famílias com crianças, idosos e até para grupos de jovens. O que importa é curtir as fontes termais e relaxar.

 

Japão

O Japão tem investindo no desenvolvimento do turismo, de olho nos Jogos Olímpicos de 2020 e se tornou um destino que tem atraído muitos turistas. O país tem criado uma estrutura mais amigável para os turistas, que pode ser observada nas placas de trânsito e orientação, que possuem sempre informações em inglês.

O país é uma mistura do moderno e do tradicional, com a alta tecnologia convivendo em harmonia com as tradições e costumes milenares. Tóquio é uma metrópole cosmopolita e cheia de agito, que contrasta com cidades como Kyoto e seus numerosos templos.

O Japão é um país único com muitas particularidades que por si só já valem a visita. Se programe com antecedência, pois as passagens aéreas costumam ser caras devido à distância e ao número de conexões.

 

Porto Seguro – Bahia

Porto Seguro configura como um dos destinos nacionais mais procurados de 2018 e tem muitos atrativos que devem mantê-lo na lista dos mais comentados e procurados de 2019.

Depois de estar na moda por muito tempo, o destino sofreu uma queda no interesse e atualmente voltou a ser badalado. Cheio de praias paradisíacas e com locais históricos bastante importantes na história do Brasil, este é um destino que mistura lazer e cultura.

A cidade possui aeroporto próprio e é possível comprar passagens aéreas para o destino. A estrutura turística é muito boa, com hotéis e restaurantes para todos os gostos.

A vida noturna é bem animada e os habitantes locais estão preparados para receber bem os turistas. Para famílias, a dica é escolher um hotel afastado do agito noturno, mas que possua meia pensão, para evitar deslocamentos para o jantar.

 

Paris

A cidade-luz é um dos destinos mais cobiçados pelos viajantes e voltou a ser um local ainda mais badalado. Na verdade, este é um destino que nunca sai das listas de desejo dos viajantes e sempre vale a visita.

A capital da França é um lugar único, cheio de cultura, onde as ruas exalam uma atmosfera de resplendor e encantamento.

Seus monumentos e museus configuram entre os mais importantes do mundo e a cidade por si só já é uma pérola. E sempre há algo de novo para descobrir. A cidade tem se preparado para os Jogos Olímpicos de 2024 e tem investido em melhorias para os já numerosos turistas.

Devido ao volume de pessoas, às vezes pode ser um pouco complicado visitar alguns locais mais badalados. Por isso, invista em alguns programas alternativos intercalados com as visitas tradicionais e se informe sobre os melhores horários para visitar os pontos mais concorridos.

 

Amazônia

Conhecido como um destino caro para os brasileiros, a Amazônia voltou a ser procurada devido à queda nos preços de hotéis e serviços, o motivo para explicar isso é a queda do dólar e à crise econômica.

Isso permitiu que muito brasileiros pudessem conhecer as belezas deste patrimônio da humanidade. Se hospedar em um hotel na selva ou fazer um passeio pela floresta encanta qualquer um. A confluência dos rios Negros e Solimões é outro espetáculo natural que não se deve perder.

A floresta por si só já é um grande atrativo, mas as cidades dos estados que compõe a Amazônia valem muito a visita. Por exemplo, Belém, capital do Pará, tem se firmado como um destino gastronômico de primeira, com sabores exóticos e diferenciados.

 

Escolha o destino que mais combina com você e faça uma boa viagem. Poderão gerar milhas que você poderá usar para outras viagens ou até mesmo vender.

Se você quiser vender suas milhas com segurança e comodidade, entre me contato conosco. Estamos te esperando.

Aproveite para ler também ...