fbpx

Comparar preços – Melhores destinos para o Outono

O amarelar das folhas indica que o outono chegou. Com a estação do ano, chamado de “outono boreal” no hemisfério norte, aparece também o desejo de conhecer os melhores destinos. No entanto, a dúvida é sempre a mesma: para onde ir?

Buenos Aires e Santiago são alguns exemplos. Porém, vamos começar a lista apresentando os melhores destinos no Brasil. Abaixo estão 5 cidades mais visitadas no outono, que no hemisfério sul ganha o nome de “outono austral”. Veja a lista antes de iniciar os passos de comparar preços.

 

Gramado

Situado no sul do Brasil, o destino não é apenas o queridinho dos brasileiros. Os estrangeiros costumam se encantar por Gramado, uma cidade apaixonante, já que é embalada pelas histórias antigas dos alemães. No outono, o destino ganha um toque bávaro com lojas de artesanatos, chocolateiros e chalés alpinos.

 

Búzios

A noite mais que agitada é uma das características para atrair os turistas, independente da estação do ano. Contudo, no outono, a cidade bate recorde de turistas, pois ganha destaque com as vitrines da Rua das Pedras. Além das belas praias, as pousadas e boutiques deixam qualquer um apaixonado por Búzios.

 

Bonito

O nome da cidade faz jus ao destino. Bonito, no Mato do Grosso do Sul, é atraente por conta das belas paisagens, formadas pelos rios de água translúcida, como o Rio da Prata. No ambiente brasileiro, um dos locais mais visitados é o profundo Buraco das Araras, que apresenta ao público vários ninhos.

 

Florianópolis

Situada no estado de Santa Catarina, a cidade é bem acolhedora, começando pelas lindas praias, incluindo estâncias turísticas populares. Florianópolis tem paisagens belíssimas, especialmente quando os turistas visitam a lagoa de água salgada, chamada de Lagoa da Conceição.

 

Chapada dos Veadeiros

Bem, a lista dos melhores destinos no Brasil não pode deixar de fora o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, destino localizado no centro do país, em Goiás. Lá tem os deslumbrantes cristais de quartzo, o conhecidíssimo rio Preto e o mais importante parque de biodiversidade.

 

Os melhores destinos estrangeiros para conhecer no outono. Saiba como comparar preços!

Preparando as cidades para a chegada do inverno, a estação outono forma paisagens encantadoras com o cair das folhas. Fora do Brasil, alguns destinos favorecem a estação que está em alta. São eles:

 

Lima, Peru

Com Ilhas Ballestas, a cidade de Lima reserva muitas surpresas. Entre as incríveis atrações, a vida selvagem é o ponto de partida para conhecer o destino e suas curiosidades. O Museu Larco encanta os turistas com os seus espetaculares exemplos da arte pré-colombiana.

 

Santiago, Chile

A facilidade para chegar aos pontos turísticos faz com que uma galera selecione Santiago como o destino no outono. A razão é simples: os melhores pontos se concentram no centro da cidade. Lá podemos encontrar belos parques, impressionantes construções históricas e diversidades de museus.

 

Cancún, México

Não tem como não se apaixonar pela região. Além das praias, banhada pelo mar do Caribe, o destino proporciona as mais impressionantes festas. Quem adora resorts, vai ficar encantado com os que têm na cidade mexicana. Algo surpreendente é que o destino foi construído pelo governo federal, visando um único objetivo: o crescimento do turismo.

 

Buenos Aires, Argentina

Os teatros argentinos fazem com que muita gente inicie o processo de comparar preços para visitar Buenos Aires, especialmente a Avenida Corrientes, conhecida como a Broadway argentina. O lugar realmente é espetacular, gera até as melhores fotos e emoções.

Aí estão alguns dos melhores destinos para viajar no outono. Quanto ao comparar preços, sendo de passagens, hotéis, restaurantes e passeios, uma busca rápida pelo site pode resolver esse dilema. Lembre-se: aqui a sua viagem tem destino certo!

Aproveite para ler também ...