fbpx

Cataratas Foz do Iguaçu: aproveite as cheias de mês de abril

 

Apreciar a beleza das Cataratas Foz do Iguaçu em qualquer época do ano é maravilhoso, mas ir ao local em períodos de cheias é surreal! No mês de abril a visitação tende a ser mais interessante, exatamente porque a tendência é que com as cheias, tudo fica mais belo.

 

Um equilíbrio entre cheias e secas também é interessante porque a queda Garganta do Diabo fica mais visível com menos volume da água. Sendo assim, dá para apreciar todos os ângulos. No verão as águas estão em seu potencial máximo e no inverno as quedas são mais definidas.

 

Nas Cataratas Foz do Iguaçu, ficar seco é impossível!

Aproveitar a vista maravilhosa sabendo que ficar seco é impossível. Mesmo sem chuvas, o vapor advindo das diversas quedas das Cataratas Foz do Iguaçu deixa todo mundo molhado, mas tudo isso faz parte do pacote. O encanto é garantido, por isso, quem vai a este paraíso, deve ir sem restrições.

Dê sempre uma checada no clima e previsão do tempo, antes de embarcar, para ter certeza que conseguirá apreciar as Cataratas Foz do Iguaçu do jeito que mais agrada você. Os serviços de guias, turismo receptivo são sempre bem vindos, pois, tornam a viagem mais proveitosa.

 

Marco das três fronteiras

Quem vai às Cataratas Foz do Iguaçu precisa também conhecer o marco das três fronteiras que existe desde 1903 e representa a divisão entre Brasil, Argentina e Paraguai. Ele é composto por três estruturas com cores representando a bandeira de cada país. O monumento vale a pena ser visitado.

 

Dreamland

O Museu de Cera Dreamland, é outra atração para quem vai às Cataratas Foz do Iguaçu. Lá são expostas dezenas de estátuas de algumas personalidades famosas, como Michael Jackson, Albert Einstein, Papa Francisco, Ayrton Sena, dentre outros. É um passeio para lá de interessante.

 

Vale dos dinossauros

Ir vai às cataratas Foz do Iguaçu também pede uma visita ao divertido ao vale dos dinossauros. Uma atração para toda a família ao ar livre que conta com a presença de cerca de 20 dinossauros gigantes animatrônicos, com sons e movimentos.

 

Maravilhas do mundo

Localizado no Museu de Cera, o espaço maravilhas do mundo expõe miniaturas do Palácio Taj Mahal, Torre Eiffel, Cristo Redentor, Estátua da Liberdade, Esfinge de Gizé, dentre outros pontos turísticos de vários países. Quem visita o local sente o gostinho de como seria conhecer cada um desses lugares.

 

Visite as Cataratas Foz do Iguaçu com pacotes completos

Aproveitar uma viagem ao máximo requer menos preocupações com papeladas, horários, acessos, dentre outros. Por isso para visitar as Cataratas Foz do Iguaçu, contar com um serviço completo, que cuida de tudo isso, dá toda tranquilidade de focar só no lado bom do passeio.

A Destino Certo Turismo existe exatamente para isso, proporcionar aos seus clientes a melhor experiência de viagem que eles podem ter.  Por isso, quem viaja pela agência tem todo suporte quanto às passagens, hotéis, receptivo, translado, é tudo à cargo da empresa. O cliente só curte a viagem.

 

Os preços são acessíveis

Que tal descobrir que pode viajar melhor pagando menos e vivendo aventuras mais satisfatórias? Montamos o pacote do seu jeito e com a sua cara. Fale conosco qual experiência quer viver, com a gente sua viagem tem Destino Certo!

 

Aproveite para ler também ...