fbpx

Destinos nacionais – Beto Carrero World no dia das crianças

Beto Carrero World é sempre lembrada como um dos melhores parques da américa latina. Desde 1991, em seu lançamento, o parque inova e busca maneiras de entreter e encantar seus visitantes.

 

Já com mais de 25 anos, o parque tem mais de 100 atrações, entre shows ao vivo, animais ou montanhas-russas.

 

O parque, localizado na cidade Penha, em Santa Catarina, está a 112 km de Florianópolis , e é todo inspirado no seu criador, Beto Carrero, fã de cowboys, cavalos e fazendas.

 

Vários dos parques da região oferecem transfers para o parque, se quiser ficar mais dias. Outra opção muito comum é ficar no Balneário Camboriú, e dirigir por 40 minutos até chegar no parque.

 

O Parque Beto Carrero World

 

 

O parque em si é dividido em 9 áreas bem definidas. A Ilha dos Piratas é uma ilha dentro do parque, com diversas cavernas, imitando a sensação de uma verdadeira ilha de piratas!

 

A TriplikLand é uma área patrocinada pela marca Lilica Ripilica, com áreas mais infantis, e atrações coloridas!

 

A Vila Germânica é uma das áreas originais do Beto Carrero World, foi sendo expandida nos últimos 20 anos, com música, gastronomia e cultura alemã. Um dos principais destinos dele é o show Excalibur!

 

A Avenida das Nações, com o famoso Castelo das Nações é o coração e ponto central do parque! Com 10 mil metros quadrados, a avenida conta com diversos pontos, entre eles os carrosséis.

 

O Velho Oeste é uma arena com diversos encontros, do Fort Álamo até o Mundo dos Cavalos, o velho oeste tem diversas atrações para todas as idades.

 

O Mundo Animal é o Zoológico, com muitos animais! Do núcleo dos primatas até o Passeio de Pôneis e Cavalos, o Beto Carrero World tem muitas opções. Para um pouco mais de emoção, o Parque tem a Montanha Russa Dum-Dum!

 

Aventura Radical é outro local, com muitas atrações, das mais chamativas. As montanhas russas FireWhip e a Star Mountain são das mais disputadas, além do show Velozes e Furiosos, que atraem grandes públicos.

 

A Terra da Fantasia são cenários para ser acompanhados no trem que percorre o parque. A vila árabe, depois longos caminhos, até uma caverna repleta de dinossauros! Fique de olho nos assaltantes 😉

 

Além disso, grande parque do parque são incluídas no tíquete. Porém, algumas das atrações são somente a parte. O site do Beto Carrero inclui na sessão do FAQ tudo que não está incluso.

 

Atrações pagas à parte no Beto Carrero World

 

Para lhe ajudar, as seguintes atrações são pagas à parte:

 

Acqua Boat, Adventure Kids, Espaço Zen, Bolha Aventura, Games, Kart, Extreme Kids, Drop Kids, Super Carros, Kartódromo Internacional, Passeio de Helicóptero, Portal da Escuridão, Excalibur (show com almoço), Estacionamento, Guarda-volumes, Carrinhos Elétricos e de Bebês, Fast Pass, Acesso Garantido, Souvenires e Alimentação.



Alguns destes opcionais tais como: Passeio de Helicóptero, Kart, Super Carros, Excalibur (show com almoço), Portal da Escuridão, Fast Pass,e Acesso Garantido estão disponíveis em nossa loja virtual na aba “opcionais”. Já os demais, poderá ser adquirido diretamente no local no dia de sua visita.

 

Não deixe de levar garrafinhas d’água. O Parque não oferece bebedouros gratuitos. Como foi exposto acima, o Estacionamento é pago à parte, custa 40 reais e só pode ser paga em dinheiro.

 

Um destino nacional que tem parceria com a Universal!

 

Vários das atrações do parque agora contam com o selo e os personagens da Universal Studios e Dreamwork Animations. Acaba que a comparação com os parques de Orlando acaba sendo normal.

 

Dentre as atrações, o simpático Po, o Panda de Kong-Fu-Panda está na Vila das Nações, junto com Betinho Carrero para tirar fotos.

 

Outra atração é o Madagascar Circus Show, uma atração que mistura teatro, circo e personagens da série de filmes, que é feita exclusivamente para o Parque!

 

Se por acaso, se você quiser ir em parques aquáticos, falamos disto no blog!

 

Se você achar que o Beto Carrero World já é um Destino Certo, conte conosco, e vamos!

 

Aproveite para ler também ...