fbpx

5 melhores Resorts do Brasil na relação custo-benefício

As férias estão marcadas, a família toda em casa, e você não resolveu para onde ir? Saiba que os resorts são uma ótima opção. Os ambientes, justamente por combinarem elementos dos grandes hotéis e clubes, podem ser a oportunidade perfeita para que você consiga relaxar, ao mesmo tempo em que aproveita para fazer diversas atividades a como corrida e a natação.

Escolher o resort perfeito pode parecer uma tarefa difícil, já que detalhes simples pesam bastante na decisão final. Pontos como a infraestrutura do local e suas acomodações precisam ser analisados com atenção antes de você sair por aí fechando negócio. Além disso, ninguém quer pagar caro por poucos benefícios, não é mesmo? Pensando nisso, separamos cinco resorts brasileiros que você deve dar uma chance nas próximas viagens!

5 melhores resorts do Brasil (bons e baratos)

La Torre (Porto Seguro, Bahia)

Aqui está o que você vai encontrar no La Torre: um ambiente localizado em frente à beira-mar perfeito para aquela selfie com a família, seis piscinas, um terraço ao ar livre, sauna, academia e banheiras de hidromassagem. Além disso, o resort fica a 13,6 km do centro da cidade e disponibiliza o aluguel de carros. Uma opção acessível e que com certeza vai agradar vários gostos.

Costão do Santinho (Florianópolis, Santa Catarina)

Seis restaurantes, um super spa de luxo e instalações esportivas com piscina, paintball, golfe e tênis compõem este premiado resort. Para quem não vive sem tecnologia, há WiFi gratuito para todo mundo e TV a cabo nos quartos. O preço é um dos melhores da cidade e a vista também.

Summerville Beach Resort (Porto de Galinhas, Pernambuco)

Constituído por bangalôs, suítes e apartamentos equipados, são 202 acomodações para atender as necessidades de casais, crianças e famílias. Só o fato de estar localizado em Porto de Galinhas já conta muito, mas o resort vai além ao possuir uma extensa área verde de coqueiros e Mata Atlântica. Você ainda encontra diversas áreas de lazer, serviços de nível internacional e uma vista incrível do mar por preços super em conta.

Salinas Maceió All Inclusive Resort (Maceió, Alagoas)

Com estrutura compacta, porém eficiente, o Salinas oferece um ambiente com quadra de vôlei, salões de jogos, piscinas e uma programação toda pensada para as crianças. Aliás, em alguns planos, crianças de até 12 anos acompanhadas dos adultos se hospedam grátis. E sabe qual é o melhor? Ele é conhecido como “o resort mais barato do Brasil”.

Wish Resort Golf Convention (Foz do Iguaçu, Paraná)

Para quem procura uma experiência um pouco diferente, o Wish Resort Golf Convention é uma ótima opção. O ambiente, que já foi premiado como o melhor resort do Brasil, foi pensado para aqueles que gostam ou desejam aprender a jogar golfe. Além de campos próprios para o esporte, ele conta com recursos diferenciados para as crianças, como um check-in exclusivo e barracas para dormirem.

Curtiu as dicas e quer descobrir outras opções para suas viagens? No nosso blog, você encontra conteúdos exclusivos sobre o tema e outras listas como essa.

Aproveite para ler também ...